sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tutorial: Como jogar Pet Party

Bom,já que este blog é sobre Pet Party não posso deixar de explicar como você vai se cadastrar e jogar. Como eu jogo no Girls Go Games ,vou explicar como se joga por lá.
Primeiro acesse aqui para ir à Página do Pet Party no Girls Go Games. Se você não estiver cadstrado aparecerá a tela normal do jogo para você jogar.

PORÉM se você jogar assim não poderá salvar seus dados e progressos no jogo. Então lá em cima clique em "Inscreva-se de graça!".


E preencha tudo com seus dados pessoais e clique em "INSCREVER!"

Logo depois de apertar inscrever aparecerá essa tela:
Clique em "Continuar Jogando" e pronto!! Você criou a sua conta e pode jogar Pet Party.
Após isso a tela irá recarregar,como se você tivesse apertado "F5" e aparecerá novamente o jogo,com uma tela dentro.
Clique em "Entre" e receba seu prêmio. Essa tela funciona assim: Todo dia que você entrar você pode ganhar prêmios. Veja na página "Prêmios Diários" o que você pode ganhar.
Personalize seu bichinho do seu jeito e clique no "V" em azul que há embaixo do nome.Após ter deixado seu pet do jeito que quiser aparecerá a tela de apresentação Pet Party:
Clique novamente no "V" azul e receba seus 2000 ouros grátis de cortesia do Pet Party!
Prontinho,agora que você já sabe como se cadastrar,jogar será fácil. As primeiras missões são explicadas pelo próprio Pet Party,então você não terá dificuldades. As missões tutorias são bem explicativas e elas tem uma descrição explicando como fazer. Exceto as missões null,que são as missões diárias do Pet Party que não tem um nome específico.
Qualquer dúvida deixe nos comentários!




18 comentários:

  1. Oii, Boa Noite , Queria saber Onde Se Fica " PREMIO DIARIO" que nen você escreveu :Clique em "Entre" e receba seu prêmio. Essa tela funciona assim: Todo dia que você entrar você pode ganhar prêmios. Veja na página "Prêmios Diários" o que você pode ganhar.
    Porém Não Achei O Tal Premios Diarios,,,,, Ah e fiquem tao feliz que a ganhadora foi a Vampira do GGG Porfavor Faz O Sorteio Denovo PFF ,,,, Não Estou sendo grosseira., Estou apenas falando a verdade!!.,
    Carinhosamente Usuario Do Girlsgogames : Kykyo00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é que eu ia fazer a página mas fiquei com preguiça. Desculpe mas vou colocar a página o mais rápido possível ! ;)
      Pode deixar,farei mais sorteio. Vc ainda não recebeu o prêmio de consolação pois vc não me adicionou ainda :(

      Excluir
    2. Se O Seu Nome For : Beatriz Kah eu ja te add no ggg
      Kykyo00

      Excluir
    3. Ok, pode deixar,quando meu Pet Party carregar os amigos entregarei seu prêmio. Pra mim não está aparecendo nenhum amigo na minha lista do jogo!

      Excluir
  2. como eu faço pra ver o numero da minha casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que comprar um terreno . por safiras compre o meu terreno 1134

      Excluir
  3. como fazer para colocar um quadro na sala

    ResponderExcluir
  4. como fazer para colocar um quadro na sala

    ResponderExcluir
  5. eu não jogo pelo ggg não eu jogo pelo
    http://www.ojogos.com.br/jogo/Pet-Party.html
    meu pet é LARATELES

    ResponderExcluir
  6. Como se faz amizade? Ou namorado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigos vc tem q adicionar pessoas e namorado vc tem q ficar em confissão com algum pet se ele aceitar vc namora com ele

      Excluir
  7. eu jogo no click jogos pq o ggg n carrega mas só que eu n consigo ter amigos na minha barra de feramentas do jogo é ruim, pq tem missões pra faser com os amigos tipo jogar bang-bang mas n dá tô sempre me cadastrando nos sites que tem esse jogo pq é viciante mas tenho falta de amigosss alguém que joga no click jogos por favor pode me add? é maripitty va lá.....

    ResponderExcluir
  8. Como eu te acho eu preciso de uma amiga pra jogar bang bang e uma missão eu não consigo jogar bang bang de jeito nenhum
    que coisa

    ResponderExcluir
  9. faz uma semana que nao entro no pet party, e quando fui entrar hoje, tava naquela tela que a gente vê quando jogo pela primeira vez que jogo, ou seja, quando faz o pet, só que não aparece meu o nome da minha pet nem quantos ouros eu tenho, e sempre que eu escolho um modelo de pet, ele fala que eu nao tenho crédito suficiente para deixar esse modelo.
    o que eu faço pelo amor de deus?
    alguem me ajuda, porque no blog não fala sobre isso, e depois a dona do blog ainda fala que é o blog mais mais acessos, mais quando a gente vai procuraralguma coisa útil, quem disse que acha.
    se a dona do blog nao me responder, eu sai pelos outros blogs de pet party que esse blog não presta.
    Entao é melhor que responda.
    ok?

    ResponderExcluir
  10. Poderia informar como faço para trabalhar na casa do vizinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um espantalho e você clica no passarinho branco em cima do espantalho dai aparecera uma dessas mensagens:
      já tem alguém trabalhando aqui ;
      alguma coisa de privacidade que não permite;
      se for qualquer uma dessas vc terra que procurar outro lugar para trabalhar você trabalhara durante 1 hora e recebera 200 moedas

      Excluir
  11. eu jogo no www.petparty2.com mas sempre que eu tento fazer amizade com a minha irmã, mas não consigo eu tento com o e-mail com o nome do pet pelo perfil e nada.
    Você poderia conseguir uma resposta para esta pergunta pf?

    ResponderExcluir
  12. como faz pra criar mais de uma conta?

    ResponderExcluir

Não seja grosseiro. Comentários com palavreado impróprio serão removidos.