terça-feira, 30 de abril de 2013

Dicas de como ficar rico no PP

Vejo muita gente querendo ser rico no Pet Party. Também com artigos caros daqueles precisamos de bastante dinheiro!! Siga essas dicas e você pode ficar rico rapidinho no Pet Party!



 Primeiro (acho que todos fazem isso): Crie algumas contas e entre nelas todos os dias!
Isso mesmo,crie várias contas (com e-mail diferentes) e entre nelas para ganhar seus prêmios diários. Nos prêmios podem incluir pontos de sorte,ouro,itens de limpeza e comida e safiras!!

 Segundo: Vire a faxineira do Pet Party. Sim.você leu isso mesmo! Tenha sempre vários amigos e,antes que eles possam entrar na conta deles,visite eles e se tiver algum lixinho por lá limpe. Você ganha 20 ouros por fazer uma ação na visita e mais 5 ouros por cada lixo coletado. Eu por exemplo,tenho 31 amigos no GGG sendo que apenas 3 deles não jogam. Fora a PetPetty (pet do jogo). Ela dá muitos ouros por lixo. Visite-a todos os dias!
DICA!! Você só encontra lixinhos nesses cômodos na casa da PetPetty:
Os dois primeiros andares não tem lixo nenhum. Outra coisa: Só há lixos no começo do cômodo. SEMPRE. Nunca ficam lixos no final do cômodo.

 Terceiro: Plante. Se você não tem amor platônico por suas flores (ou algumas verduras) plante e venda-as!! Eu coleciono plantas e vendo algumas verduras,mas fica a seu critério. Algumas verduras eu guardo e alimento os amigos.
 Quarto: Trabalhe no Jardim da PetPetty. Pode parecer um tédio trabalhar no Jardim dos outros por tão pouco,mas no Jardim da PetPetty você pode ganhar o dobro! Sempre que for dormir ou fazer outra coisa fora do Pet Party ,você pode colocar seu pet pra trabalhar lá. Trabalhando por 1 hora,você pode ganhar 400 moedas!

QUARTA DICA ENVIADA POR Nevasta_Lowe

 Quinto: Crie contas fakes e fique sem entrar nelas. Sim,crie várias contas (umas 10 tá bom haha) e fique sem entrar 1 mês nelas. Você ganhará 5 safiras, 20.000 ouros e todas as suas barras (incluindo pontos de sorte) ficaram cheias! Confiram nesse post .
Acho que é só isso.Algumas diquinhas básicas.Se você tiver mais alguma dica,coloque nos comentários e eu colocarei os créditos.

OBS: A QUARTA DICA FOI ADICIONADA NO DA 11/09/2013
QUINTA DICA ADICIONADA 02/11/2013





25 comentários:

  1. trabalhar no jardim da petypretty da 400 moedas de ouro. uma arvore de ervilha pode custar 1000 ouros, mas ela da 10 vezes 4 ervilhas, e se você vender ao menos 3 ervilhas você ganhara 801 ouros. imagina! 10 x 801 ouros!
    _by: Nevasta_Lowe --

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vlw pelas dicas! Eu havia esquecido dessas,vou colocar.

      Excluir
  2. Adorei o blog me ajudou muito! Eu criei contas fakes e me dei dinheiro assim minha pet ficou bem rica kk' ><'

    ResponderExcluir
  3. Este blog é super! Me ajudou muito, mas quero perguntar porque nós ficamos ricos depois de ficarmos um tempo sem jogar. Bjos >x<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;) tento fazer o meu melhor .
      Fica rico pq se ficar 1 mês sem entrar vc ganha 5 safiras e 20.000 moedas!

      Excluir
  4. e se ficar sem entrar por 2 meses pode ganhar 40.000 e 10 e entrar num mes e ganhar 20.000 e 5 safiras e no outro mes vc entra e ganha mais 20.000 e 5 safiras que forma 40.000 m e 5 safiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao , no segundo mes voce ganha 50.000 e 10 safiras

      Excluir
  5. e se ficar sem entrar por 2 meses pode ganhar 40.000 e 10 e entrar num mes e ganhar 20.000 e 5 safiras e no outro mes vc entra e ganha mais 20.000 e 5 safiras que forma 40.000 m e 5 safiras

    ResponderExcluir
  6. Hshshs eu sempre fasso isso gente me add meu nome no ojogos é gretuu me add bjss

    ResponderExcluir
  7. Ajudou bastante aê .. eu tinha umas continhas fakes e percebi que elas tinham pet party e fiz a mesma tecnica ganhei 20 mil moedas e 5 safiras gastei tudo com coisas que queria e enviei pra minha pet .. ela se chama Sweety ! me adiciona lá,me chamo Krasnayha

    ResponderExcluir
  8. Obg algumas eu já fazia e outras não .Ajudou mt farei isso sempre

    ResponderExcluir
  9. como faz para trabalhar pros outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai no jardim da pessoa e clica no espantalho

      Excluir
  10. Beatriz eu mexo no ggg vou te add meu nome no site e daianygirl

    ResponderExcluir
  11. nem presico eu so riquissima!!

    ResponderExcluir
  12. Amei a quinta dica! valeu!

    ResponderExcluir
  13. o dificil vai ser ficar 1 mês inteiro sem jogar no pet party! que pena, porque eu adoro jogar

    ResponderExcluir
  14. oi, eu jogo PetParty no GGG e minha conta é PetParty9944 TCHAU BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. já PRONTINHA para jogar petparty me PESQUISEM no GGG MENINAS AMO VCS GALERA

    ResponderExcluir
  16. ola! quero fazer uma pergunta...como se ganha premios para publicar comentarios?pf me respondam...e vcs jogam no ojogos? pq se jogam me passem o numero de suas casas pra eu retribuir...obrigada a todos beiju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não temos prêmios por comentaristas e eu não jogo no Ojogos, mas você pode me visitar no terreno 1082!

      Excluir
  17. como se faz para trabalhar no jardim dos outros?

    ResponderExcluir

Não seja grosseiro. Comentários com palavreado impróprio serão removidos.